| Autor |
Avaliação do Kia Cerato 2010 |
Marco Antonio R
Membro
| Enviado em 20-08-2009 18:19 |
|
|
 |
|
|
| Autor |
RE: Avaliação do Kia Cerato 2010 |
Marco Antonio R
Membro
| Enviado em 20-08-2009 18:20 |
|
|
Ninguém dava bola para o Cerato. Era um carro bem careta, a ponto de, até agora há pouco, ter antena metálica em um dos para-lamas traseiros, coisa que caiu em desuso faz muito tempo. Mas tudo deve mudar daqui para frente, com a chegada da nova geração. O carro é um dos ícones da evolução dos modelos sul-coreanos e chega com preços sugeridos pela fabricante bem atraentes. Começam em R$ 49,9 mil, valor que dá direito a ar-condicionado, direção hidráulica, conjunto elétrico, duplo air bag, controles do som no volante, entre outros itens. A versão intermediária é oferecida por R$ 52,9 mil e vem com freios ABS, rodas de aro 16” e ar-condicionado digital entre os principais equipamentos. E ainda existe a versão com câmbio automático seqüencial (R$ 57.900).
É engraçado notar a reação das pessoas que veem de longe aquele carro com visual moderno e porte de sedã médio depois que batem o olho no logotipo da grade dianteira. “Kia? Ué, pensei que fosse algum Honda, Toyota, Subaru, ou qualquer um desses japoneses bacanas”, disse um senhor de meia idade logo depois que estacionei o carro em frente ao restaurante. Pois é, caro leitor, chamo de transformação e não de evolução o que aconteceu com o Cerato. Tudo bem que os sul-coreanos continuam se espelhando em modelos da concorrência na hora de desenhar seus carros, mas dessa vez o resultado final foi bem satisfatório, apesar do olhar de Civic e da traseira que lembra a do Lexus IS. |
|
|
| Autor |
Marco Antonio R
Membro
| Enviado em 20-08-2009 18:20 |
|
|
 |
|
|
| Autor |
Carlos Alexandre Colpaert
Membro
| Enviado em 03-09-2009 19:24 |
|
|
Resposta enviada por: Carlos Alexandre Colpaert
Mensagem: Boa tarde, amigos. Eu fui conferir o carro na concessionaria aqui em Brasilia, onde eu moro, pois estava procurando um carro para comprar. Digo ESTAVA, pq depois que vi o novo cerato, dirigi e conferi o acabamento, design e itens de série nao resisti e comprei. agora to na ansiedade de pegar o carro, q por sorte minha deverá vir para minhas mãos semana q vem. o carro nao ta devendo nada para honda , nem toyota, pq o **** civic, versao de entrada, com muito menos mimos q o cerato sai nada mais, nada menos q por 64.000.
Fora q a Kia está dando 5 anos de garantia no carro.
Achei um excelente negocio.
abraçoa a todos. |
|
|
| Autor |
Luan
Membro
| Enviado em 14-09-2009 16:12 |
|
|
Resposta enviada por: Luan
Mensagem: Também comprei um CERATO, fiquei bastante surpreso com o acabamento, a unica coisa que achei que a kia ficou devendo foi o banco em couro, mas tirando isso, o carro é exelente, silencioso, sem contar que mesmo o motor sendo 1.6 tem mais cavalos que outro com motor 2.0. Completo, só acho que carro principalmente o sedan tem que ser automático. A kia ta de parebéns pelo seu carro... |
|
|
| Autor |
alexandre
Membro
| Enviado em 20-09-2009 14:26 |
|
|
Resposta enviada por: alexandre
Mensagem: Oie! tenho uma dúvida, será que alguem pode me dizer, qual é a velocidade máxima dele? |
|
|
| Autor |
Thadik Musat.
Membro
| Enviado em 30-09-2009 18:48 |
|
|
Resposta enviada por: Thadik Musat.
Mensagem: Pessoal , tudo bem que o plágio tá bem feito mas na hora da revenda, não fica reclamando não !! Observem os exemplos... o Picanto já baixou para 33.900,00 , está tudo encalhado e quem quer vender ninguém paga mais que 25.000,00 , nem eles mesmos da KIA. Carro e Moto sempre foi caro para o brasileiro e basta vc tirar da loja que já perde DEZ CONTO !!! Com essa Lei seca , IPVA absurdo , combustível caro , pardais para todos os lados , ladrão pra **** e seguro vergonhoso de caro , vou ficar andando de ´taxi . Ps: moro no Rio de Janeiro. |
|
|
| Autor |
GLEBER
Membro
| Enviado em 04-10-2009 22:23 |
|
|
Resposta enviada por: GLEBER
Mensagem: POIS É , NÃO ENTENDO ESSA CONVERSA DE PLÁGIO... QUEM QUISER CARRO TOTALMENTE NOVO FAÇA O SEU ... ALÉM DO MAIS ACHO BURRICE PAGAR 10000 A MAIS POR UM CARRO QUE NÃO TEM METADE DOS ÍTENS DE SÉRIE ... PODEM FICAR COM O CIVIC ( QUE POR SINAL TEM MAIS QUE FUSCA POR AÍ) EU FICO COM O CERATO COMPLETO E COM BANCO DE COURO QUE GANHEI NA NEGOCIAÇÃO! |
|
|
| Autor |
Carlos
Membro
| Enviado em 05-10-2009 06:03 |
|
|
Resposta enviada por: Carlos
Mensagem: Realmente o mundo está mudando .... os coreanos estão ligados !! |
|
|
| Autor |
Evenilton P. Costa
Membro
| Enviado em 07-10-2009 01:46 |
|
|
Resposta enviada por: Evenilton P. Costa
Mensagem: Olá, tb achei esse novo Cerato muito interessante. Alguém pode me dizer por quanto tem saido o seguro deste carro? E o IPVA? Um abraço a todos! |
|
|
| Autor |
Maeda
Membro
| Enviado em 10-10-2009 11:52 |
|
|
Resposta enviada por: Maeda
Mensagem: Pois é, a kia não perdeu tempo e lançou um sedã a altura dos existentes no mercado. Mas ainda não existe a idéia de combustível renovável neste carro. Acho que a kia ficou devendo neste ponto. |
|
|
| Autor |
Elcio C Pimenta
Membro
| Enviado em 07-11-2009 22:41 |
|
|
Resposta enviada por: Elcio C Pimenta
Mensagem: Olha só, tinha um corola 2007/8, xli, flex, era um bom carro, tranquilo, mas... mas só isso, o carro era muito pelado, num tinha nada..ja estava ficando preocupado com os freios que não eram abs....e ... um bom e belo dia via a propaganda na internet do novo cerato ai fui conferi..
foi amor a primeira vista... comprei o carro esperei um mes para pegá-lo, estou gostando muito, é um carro q chama atenção quando passa na rua...apesar de ser a gasolina, como aqui em Brasília onde moro o álcool está um preço absurdo., estou gostando muito do carro mesmo porque ele é econômico, está fazendo na casa dos 12.5, 12.8 por litro, por enquanto não tenho nada a reclamar do carro....estou gostando resta saber daqui pra frente....é um bom carro e pra mim honda city num dá pra compará, pelo custo/benefício.... |
|
|
| Autor |
Samuel - RJ
Membro
| Enviado em 10-11-2009 22:48 |
|
|
Resposta enviada por: Samuel - RJ
Mensagem: Comprei meu Cerato este mês, novembro. O carro chama muito a atenção, muitos ficaramm admirando o carro, realmente o comparam com o Civic. Viajei com o carro e senti muita segurança ao volante, os freios funcionam perfeitamente com o ABS e EBD. Podiam ter caprichado no compartimento de apoio do braço do motorista, este poderia ser refrigerado. O ar condicionado é ótimo, acabamento perfeito, apesar da falta de banco de couro como opcional. O carro peca na a****stica, pois se houve o ronco do motor acima de 115Km/h; para alguns pode soar como esportividade, não no meu caso. O carro anda bem, mesmo em subidas. O porta malas é enorme. O estepe vem com roda de liga leve. Finalizando, espero que minha satisfação seja mantida com o rolar da quilometragem. |
|
|
| Autor |
Edson
Membro
| Enviado em 15-11-2009 17:37 |
|
|
Resposta enviada por: Edson
Mensagem: Alguuem saberia dizer se o Kia Cerato terá motor flex no próximo ano? |
|
|
| Autor |
Felipe - Mogi das Cruzes
Membro
| Enviado em 19-11-2009 19:52 |
|
|
Resposta enviada por: Felipe - Mogi das Cruzes
Mensagem: meu caso foi pareceido com de alguns que eu vi por aqui.
Foi amor a primeira vista, fui à Kia para negociar um magentis e sai com o Cerato, achei fantástico, excelente custo benefício... como minha mulher teve filho recentemente, o porta malas foi prioridade, e nisso o Cerato está bem servido.
Dica, façam o serviço de espelhamento da pintura, fica um show!
Abs |
|
|
| Autor |
RAFAEL
Membro
| Enviado em 30-11-2009 17:26 |
|
|
Resposta enviada por: RAFAEL
Mensagem: A KIA NAO FABRICA VEICULO FLEX,POIS SENDO ASSIM O MOTOR É MAIS ECONOMICO.
A PRINCIPIO NAO TEM PREVISAO PARA MUDAR. |
|
|
| Autor |
Alexandre
Membro
| Enviado em 03-12-2009 15:47 |
|
|
Resposta enviada por: Alexandre
Mensagem: O carro é realmente bom em termos de conjunto. Resta atentar para o comentário que já foi feito anteriormente. Vlr de revenda. Lá acho que será amargo... Os coreanos estão de parabéns, falta flex e produção local. |
|
|
| Autor |
silvio
Membro
| Enviado em 03-12-2009 22:38 |
|
|
Resposta enviada por: silvio
Mensagem: fiz o teste e a kia estar de parabéns, gostei do carro.Só queria saber do valor de revenda deste carro? |
|
|
| Autor |
edu
Membro
| Enviado em 04-12-2009 03:10 |
|
|
Resposta enviada por: edu
Mensagem: Bom o Cerato ,mas é para ficar 5 anos,se vender antes perde muito dindim,eu tenho um kia e senti na pele.abraços |
|
|
| Autor |
Francesli - Rio Preto/SP
Membro
| Enviado em 10-12-2009 01:43 |
|
|
Resposta enviada por: Francesli - Rio Preto/SP
Mensagem: Acabo de comprar um Cerato. Assim como os demais, foi amor à 1ª vista. Vou pegar ele 6ª feira quando a documentação e o seguro estiverem prontas. No teste drive fiquei encantada. É muito carro e pelo menor preço dos compatíveis com ele. As avaliações do carros nos ****s e revistas especializadas são ótimas. Espero q minha alegria dure muito tempo! |
|
|