| Autor |
BARULHO QUANDO ENGATA A RÉ, O QUE PODE SER? |
Tati Rosa
Membro
| Enviado em 22-10-2008 16:52 |
|
|
Pois é... o meu Gol sempre q eu engato a ré ele faz um estralado, ñ no instante q eu engato mas quando começa a rodar o barulho começa. Quem tiver uma ideia do q pode ser, dá um toque.
vlw, estou aguardando resposta. |
|
|
| Autor |
RE: BARULHO QUANDO ENGATA A RÉ, O QUE PODE SER? |
Anderson Gertru
Membro
| Enviado em 22-10-2008 16:53 |
|
|
|
é um estalo tipo clec e para ou fica clec clec clec direto enquanto tá dando a ré !!! se for direto pode ser a homcinética se for só um quando começa o movimento pode ser o coxim do cambio q tá quebrado ou com folga grande !! descreve mais o etalo ai pra facilitar pro pessoal !!! |
|
|
| Autor |
Tati Rosa
Membro
| Enviado em 22-10-2008 16:55 |
|
|
|
A junta homocinetica já sei q ñ é, pois já trokei e o barulho ñ parou, mas o barulho é clec, clec, clec e quando aumenta a velocidade esse clec fica mais rapido. Então o q pode ser? |
|
|
| Autor |
Marco Antonio R
Membro
| Enviado em 22-10-2008 16:57 |
|
|
|
bom se a homocinética é nova pode ser o rolamento da roda !!! clec clec clec e aumenta a velovidade com a velo do carro tem algo errado ai !!! |
|
|
| Autor |
arione
Membro
| Enviado em 10-03-2010 14:54 |
|
|
Resposta enviada por: arione
Mensagem: bom se a homocinética ela e nova e então pode ser a caixa da ré que esta quebrada e o brarulho se parece com um clec clec clec,e quando aumenta a velocidade o barulho fica mais auto e mais rapído clec clec clec clec clec clec e eu não aguento mais esse barulho e então eu decidi que amanhã vou trcar a caixa da ré do fox!!! |
|
|