website counter
 » Inicio   
Login
Bem vindo  ( Cadastre-se )
E-mail      Senha        
Esqueceu sua senha? Peça uma nova aqui  
Tópicos do Fórum
Ver Tópico
Fórum Portal Rodão | Carros | Volkswagen Para responder é necessário se cadastrar, clique aqui e cadastre-se
Autor BARULHO QUANDO ENGATA A RÉ, O QUE PODE SER?
Tati Rosa
Membro

Enviado em 22-10-2008 16:52
Pois é... o meu Gol sempre q eu engato a ré ele faz um estralado, ñ no instante q eu engato mas quando começa a rodar o barulho começa. Quem tiver uma ideia do q pode ser, dá um toque.
vlw, estou aguardando resposta.
Autor RE: BARULHO QUANDO ENGATA A RÉ, O QUE PODE SER?
Anderson Gertru
Membro

Enviado em 22-10-2008 16:53
é um estalo tipo clec e para ou fica clec clec clec direto enquanto tá dando a ré !!! se for direto pode ser a homcinética se for só um quando começa o movimento pode ser o coxim do cambio q tá quebrado ou com folga grande !! descreve mais o etalo ai pra facilitar pro pessoal !!!
Tati Rosa
Membro

Enviado em 22-10-2008 16:55
A junta homocinetica já sei q ñ é, pois já trokei e o barulho ñ parou, mas o barulho é clec, clec, clec e quando aumenta a velocidade esse clec fica mais rapido. Então o q pode ser?
Marco Antonio R
Membro

Enviado em 22-10-2008 16:57
bom se a homocinética é nova pode ser o rolamento da roda !!! clec clec clec e aumenta a velovidade com a velo do carro tem algo errado ai !!!
arione

Membro

Enviado em 10-03-2010 14:54
Resposta enviada por: arione

Mensagem: bom se a homocinética ela e nova e então pode ser a caixa da ré que esta quebrada e o brarulho se parece com um clec clec clec,e quando aumenta a velocidade o barulho fica mais auto e mais rapído clec clec clec clec clec clec e eu não aguento mais esse barulho e então eu decidi que amanhã vou trcar a caixa da ré do fox!!!
Ir ao Fórum:
Resposta Rápida
COMENTE ESSE POST:
Nome:
Assunto:

smiley smiley smiley smiley smiley smiley smiley smiley smiley
Desativar Smileys
Digite o código Anti SPAN:

Últimos Artigos
Preparação Chevette
Cabos e bobinas para...
Usuários Online